16 de jan de 2013

Lançamento Monobloco O-362

Olá galera venho trazer agora o lançamento do Monobloco O-362 que demorou muito mais chegou em breve estarei lançando mais modelos e algumas peças também....

O carro esta modelado mais parecido que possível do real...ainda faltando alguns detalhes para tornalo o mais real possível. O carro tem umas peças a mais q não  foram modeladas por min então a paciência de vocês que não editem o modelo e copiem as peças sem a autorização dos seu devidos autores......

Volante modelado pelo Jeremias Acevedo e os Velocímetros modelado por Hector Zambrano..membros do site GTA BUS CL .

Algumas fotos:








Até a próxima com mais novidades.....AGUARDEM.!!!

10 comentários:

  1. Caraca weverton..... mto fera... parabéns..

    ResponderExcluir
  2. minha nossa senhoras das mercedes 0-362!!!
    simplesmente uma obra de arte!!!!

    vou divulgar o trabalho de vcs.. estão de parabéns!!
    quem sabe um dia vcs resolvam passar a modelar para o ET2...


    de uma fan desse modelo.. meu muito obrigado!!!


    (ficaria maravilhosa no ET2 rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, parabéns, Weverton por acaso você tem facebook..?

    ResponderExcluir
  4. fiquei feliz em saber que terminaram mas quando fui baixar percebi que é para pttm,pergunto vcs irão fazer a conversão para ALH

    ResponderExcluir
  5. Mano teria jeito de vc converter ele para ALH ?
    Ou ele serve ja pro ALH?

    ResponderExcluir
  6. Seria uma boa se tivesse o urbano também...

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo. Olha, essa modelagem é simplesmente a melhor obra de arte do Monobloco O-362 pra PTTM. Você tá de parabéns, aliás, parabéns ainda é muito pouco. Os vários fãs desses modelos iriam gostar também, se possível, claro, não querendo pedir demais, dos modelos O-321 HL, ano 1968 acho, e do modelo O-365. Até já achei o O-365, mas a arte nem chega aos pés da sua. Amigo, aproveitando a oportunidade e já me desculpando, peguei uma leva de 05 ônibus importados muito show, sendo 03 normais e 02 articulados, mas os normais não engatam o reboque de passageiros. Tem como fazer alguma coisa sobre isso? Obrigado e novamente dou-lhe os parabéns em nome de todos on inúmeros fãs dos inesquecíveis Monoblocos.
    walacionil@hotmail.com
    Ah, tenho algumas variedades de fotos de ônibus antigos, quem quiser compartilhar, estamos aí. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir