12 de dez. de 2012

W.I.P Monobloco MBO362











Até a proxima...!

13 comentários:

  1. Fala aê weverton, o modelo está muito bom cara, eu add você no msn, você já me acc? :D

    ResponderExcluir
  2. o erick ainda naum apreceu o seu pedido aki...tenta add de novo ou me passa o seu msn.blz

    ResponderExcluir
  3. Putis muito show Weverton kkkkkk top de linha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fdpta vc naum entra mais no msn carai....qro falo com vc porra...kkkkkkk

      Excluir
  4. E eu que dava por "morto" os projetos do Weverton. Achei muito bacana a modelagem. Se precisa que eu converta ele para GTA (SA ou IV) me avisa pelo MSN.

    Ate mais.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA SENSACIONAL ESTOU MUITO EMOCIONADO COM ESSE MONOBLOCO PARABENS E OBRIGADO POR NÃO DESISTIR DESSE BELISSIMO PROJETO

    ResponderExcluir
  6. meus parabéns! é uma clássico muito desejado.. esta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. O Weverton, tem como converter ele pro OMSI e postar pra baixar? Se conseguir, ficarei muito agradecido. Me manda um alô.
    jvicente.ramos@gmail.com oume add no face: josevicente.ramos.7@facebook.com

    ResponderExcluir