6 de fev de 2012

"W.I.P" IDEALE 770 MB OF -1418


OLA GALERA VENHO TRAZER UMA EDIÇAO DO BUS DO MEU GRANDE AMIGO WEVERTON EM BREVE VAE ESTAR PRA DONWLOAD Xd

4 comentários:

  1. Vai ser pra ALH? To procurando há um tempão esse bus pra ALH e num acho... tá show de bola, parabéns

    ResponderExcluir
  2. muito bom manow parabéns hehe adoro este bus a uma duvida sobre o viale brt gostaria de saber se ele já tem um prazo pois sou dono de uma empresa fictícia do rio de janeiro para pttm e estou montando minha frota brt já ai gostaria de saber quando ele sai e possível obrigado

    ResponderExcluir
  3. quando é que este tipo de modelo e poder pttm Download

    ResponderExcluir