26 de jun. de 2011

"W.I.P" Painel Mercedes Benz do Paradiso G6

Olá galera, bom o meu amigo Coltinho esta modelando um painel em 3D do Marcopolo Paradiso G6 MB, como vc's podem ver nas fotos abaixo, o painel estão muito lindo, isso pq o painel ainda não esta pronto, só imaginem na hora q lindo painel ficar pronto?..kk, pois bem aguardem.



A galera, não esquecendo q vou modela paineis de modelos urbanos tbm, bom no momento vou modelar dois paineis MB, serão modelados em 3D...


Em breve postarei as fotos dos paineis MB modelo urbano, o modelo antigo e o modelo novo....

Aguardem...!

5 comentários:

  1. Olá gente !!!

    Quero parabenizá-los pelo blog.

    Descobri vc´s através do blog "Skinscariocas" e o "Skins" eu descobri por conta da fissura do meu filho de 05 anos (faz 06 em agosto) em ônibus.
    Por conta dessa paixão dele instalei o 18WOS e busquei na net modelos de ônibus, depois uma coisa levou à outra.

    Enfim, continuem firmes e já estou seguindo vocês.

    Forte abraço.

    PS.: Baixei o torino G7 2portas e o Senior e o garotinho pirou !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk.....vlw cara, estamos fazendo a alegria dos jogadores...

    Por Adm.

    ResponderExcluir
  3. legal voces poderiam fazer do torino gv q voces tem?

    ResponderExcluir
  4. Weverton, houve um erro na hora dos créditos aí, esse painel foi modelado por mim, Possatto. E se for o caso, tenho provas. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eae cara blz nao sei se vc esta vendo o meu comentario mais gostaria de saber se vc me disponiblizaria este painel estou querendo fazer a converção de um Paradiso G6 para o Jogo OMSI e preciso de um painel se puder entrar em contato comigo por favor me adicione no skype ou facebook
    agradeço pela atenção!!!

    facebook:https://www.facebook.com/visiadoemomsi?ref=tn_tnmn

    skype:antony.winston1

    ResponderExcluir